Translate

Lavras Novas...


Prazer, eu sou de Lavras. 

Lavras Novas um pequeno distrito de ouro preto que tem a cada dia buscando se desenvolver através do turismos, este pequeno lugarejo recebe anualmente milhares de visitantes que vem em busca de sossego e que a com certeza encontram em baixo das belas montanhas de lavras.

Mesmo passando pro um processo de mudança devido ao crescente numero de turistas, os moradores não perdem sua simplicidade e sua maneira simples de levar a vida. Estando você em Lavras Novas, passeando pelas cachoeiras muitas vezes ao dia você terá o prazer de encontrar pelas trilhas de Lavras muitas senhoras que com alegria carregam na cabeça feixes de lenha para mais tarde acender o foguinho e fazer aquela saborosa comida de fogão a lenha,outra cena interessante é encontrar pelas ruas e calçadas animais como cavalos e vacas que se sentem donos das estreitas ruas .posso lhes garantir que estas situações você só verá em Lavras.Além das belas paisagens naturais,você pode degustar do mais requintado paladar da comida caseira e ainda se emocionar com a devoção do nosso povo a nossa senhora dos prazeres.


Seria artificial demais ficar aqui querendo lhes convencer que lavras novas é um pedaço do céu por isso prefiro fazer-lhes um convite:venha para nos conhecer e só decorrer de sua caminha faça uma parada conosco no Novas lavras Turismo que aqui teremos informações preciosas para lhes dar alem da possibilidade de fazermos belas caminhadas pela nossa maravilhosa lavras novas

Ah minha querida lavras Novas...



Ah...Lavras novas um misto de magia encantos e surpresas,lugar de gente humilde com simplicidade estampada nos rostos e a alegria de brinde em cada sorriso.

Bom, só para inicio de conversar tenho o prazer em lhes apresentar minha grandiosa Lavras em que tantos falam e apreciam mesmo ate sem conhecer. Poderia começar falando de tantas coisas que fazem de Lavras Novas  um atrativo turístico,paisagens,cachoeiras dentre tantos,entretanto prefiro lhes aproximar do  motivo que sem falsas modéstias fazem com  que tudo ao seu arredor brilhem sem muitas dificuldades , pois bem falo aqui  do povo de Lavras Novas que vem a cada dia com sua simplicidade aprendendo rotinamente a lidar com as diferenças e o mais importante sem perder o que de mais belo  possuem a suas raízes.
Quando for nos visitar faça a experiência de conversar com alguns de nossos nativos ,e garanto que esta bela prosa lhe fará um bem incomensurável, assim você terá oportunidade de conhecer um pouquinho mais de nossa cultura e ainda aprender coisas típicas que só em lavras novas você poderá encontrar.

Mesmo que por apenas um dia, um final de semana, um mês ou quem sabe uma vida inteira, permita-se descobrir coisas novas, fazer atividade inusitadas e claro viver o que de melhor a vida te oferece:venha nos conhecer ,estamos de portas abertas para te receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua sugestão é muito importante para o nosso crescimento,obrigado pela sua visita volte sempre!!!