Translate

Recepção da comunidade aos visitante


QUEM DIRIA QUE UM SIMPLES VILAREJO FOSSE SE TORNAR UM GRANDE ATRATIVO TURÍSTICO,COINCIDÊNCIA DO DESTINO NÉ ?

Lavras Novas tem crescido cada vez mais e com isso também o numero de pessoas que aqui vem visitar.
Os tempos são outros ,como dizia nossos avos, realmente são outros mesmo.
Mas não podemos esquecer que apesar de toda mudança,um sentimento de amizade humildade e mais de acolhimento,não deve mudar.

A cada minuto que abrimos nossas portas não vemos mais aquela Lavras pacata regada somente ao som dos pássaros sem se quer um veiculo perambulando pelas ruas ,não e mesmo ? Tudo isso faz parte do processo de aculturação que estamos passando , modificando o nosso dia a dia e nos fazendo inserir outros comportamentos em nossa vivencia.
Tudo que acontece leva um tempo de maturação para ser absorvido ,mas aos poucos temos a experiência de que tudo pode ser inovado e melhorado.
Assim tem acontecido conosco a cada dia, estamos nos deparando com coisas diferentes e que tem nos feito crescer muito,tanto quanto pessoas quanto profissionais,hoje temos a graça de lidar com o turismo como fonte de renda ,tirando dele todos os benefícios que ele pode nos oferecer.
Podemos dizer que muitas coisas mudaram de uns tempos pra cá, mas sem duvida mudanças que fizeram de nos pessoas abertas e acolhedoras para novos rumos.

Estamos na empreitada ,buscando sempre melhorar e cada vez mais proporcionar a você nosso visitante a alegria de desfrutar o que de mais belo temos na nossa cultura,por isso estamos aqui...



SEJA SEMPRE BEM VINDO AO NOSSO MUNDO, ESPERAMOS SUPRIR SUAS EXPECTATIVAS E LHES PROPICIAR UM DELICIOSO PASSEIO.
Morador de Lavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua sugestão é muito importante para o nosso crescimento,obrigado pela sua visita volte sempre!!!